A Vida Secreta das Esposas Mórmones O Livro dos Votos Desfeitos
T1, E5: Taylor revela o que sente em relação a um futuro com Dakota. Layla comemora o seu divórcio e uma nova líder é nomeada na ausência de Whitney.