T1, E1: Após o escândalo de swing de #MomTok se tornar viral em todo o mundo, uma reviravolta chocante muda a vida de Taylor Frankie Paul para sempre. Whitney regressa do exílio e mais segredos são revelados, abalando #MomTok profundamente.