T2, E15: Nick e Schmidt saem para uma noite de homens, mas rapidamente ficam encantados, e tornam-se muito competitivos, com uma bela mulher (Brooklyn Decker) que se sente atraída pela tristeza. Entretanto, Winston apaixona-se por uma rapariga que não está minimamente interessada nele, o que faz com que ele ainda fique mais interessado nela. A decisão de Jess de ter uma noite sozinha no apartamento não corre como planeado, envolvendo outra ronda do jogo para beber “Verdadeiro Americano”. Há um desenvolvimento surpreendente na relação de Jess com um dos seus colegas de casa.