O Medo na Contagem
T12, E7: Quando uma série de cadáveres com ligações à antiga unidade do Exército de Booth surge perto de DC, Booth mergulha no seu passado para tentar encontrar o assassino antes que este o encontre. Entretanto, o pai de Brennan, Max, esconde de Brennan uma intervenção médica grave, deixando-a a tentar lidar com a confiança e a mortalidade do pai, bem como o facto de a sua família correr perigo.