O Melhor dos Homens
T4, E17: Owen fica confuso quando o seu irmão Robert (ator convidado Chad Lowe) lhe pede ajuda. Judd e Grace enfrentam uma crise familiar. Quando TK e Carlos se preparam para o dia do casamento, uma tragédia ocorre.