T4, E10: Simone põe em risco a missão secreta de Russell ao pôrr a Liery sob custódia. Os detetives descobrem toxicodependentes a leiloar os bens de um homem morto - com o cadáver ainda dentro da sala. Uma testemunha de homicídio põe a sua vida em risco, num atentado.