Mira, Detetive Real O Mistério das Primas Suricatas/O Mistério do Ovo de Mármore
T1, E6: As primas de Mikku e Chikku vêm de visita para um festival de papagaios, mas quando o papagaio desaparece, Mira tem de encontrá-lo. Mira tem de encontrar um ovo de mármore confiado ao Príncipe pela Rainha.