Bones O Nazi em Lua-de-mel
T9, E7: Durante a lua de mel em Buenos Aires, Brennan e Booth não podem simplesmente relaxar em férias. Em vez disso, decidem ajudar Raphael Valenza, um detetive local e grande fã dos livros de Brennan, a resolver o homicídio de um criminoso de guerra nazi cujos restos mortais foram encontrados numa vala comum histórica. Enquanto isso, de volta a Washington DC, Hodgins e Angela esforçam-se para cuidar de Christine enquanto Brennan e Booth estão ausentes.