A Balada de Nova Iorque O Pequeno Abner
T7, E11: Fancy tenta restabelecer a sua relação com Abner. Andy e Danny investigam o homicídio do dono de um clube. Jones descarrega a sua frustração num homem que é suspeito de violar e bater numa mulher.