Bones O Pinóquio no Vaso
T6, E20: A equipa identifica os restos mortais de um publicitário bem-sucedido, encontrado no recreio de um centro comunitário recém-construído. Após analisarem a casa da vítima e interrogarem o antigo parceiro e patrão, Booth e Brennan descobrem que a vítima estragava as relações ao adotar uma atitude agressiva em relação à sinceridade, sendo membro de um grupo de apoio de sinceridade radical. Entretanto, todos os membros da equipa tentam adotar uma forma mais honesta de comunicação, o que, nem sempre, é benéfico para as relações. Angela pede a Hodgins que lide com a realidade da gravidez.