Bones O Prego no Caixão
T9, E22: A equipa do Jeffersonian investiga a morte de Stephanie McNamara, filha de uma família rica cujos restos mortais foram encontrados num parque nacional. Quando a equipa investiga mais profundamente as circunstâncias à volta da morte dela, pistas sobre o caso levam a acreditar que ela pode ser a última vítima do Ghost Killer, com uma ligação surpreendente a uma vítima anterior. Enquanto isso, o vice-diretor do FBI tem um interesse especial no caso de destaque da equipa e a carreira de Booth pode sofrer algumas mudanças.