O Projeto Sem Título de Rachel Berry
T5, E20: Rachel conhece um guionista famoso, cuja personalidade excêntrica a apanha de surpresa. Entretanto, Sam e Mercedes lidam com a pressão do compromisso, com as carreiras a começar a resultar. Chegou finalmente a altura da grande apresentação de Blaine, com June Dolloway, na NYADA. Os números musicais incluem "Shakin' My Head", "All Of Me", "Girls On Film", "Glitter In The Air", "No Time At All ", "American Boy" e "Pompeii'.