T1, E2: Kana Sato (Nana Eikura) ensina Biologia. Ela e Keisuke (Tasuku Emoto) divorciaram-se recentemente. Numa app, ela escolhe homens casados para relações ocasionais. Após ter tido problemas conjugais por ausência de sexo, Kana envolve-se em relações com estranhos para aprender mais sobre a relação entre sexo e amor. Ao ouvir os sentimentos destes homens, Kana apercebe-se dos seus próprios sentimentos.