Amor Moderno - Tóquio
A série Amazon Original "Amor Moderno", baseada numa coluna do The New York, está em distribuição desde 2019. Agora, "Amor Moderno" surge com um novo visual e com Tóquio como fundo em "Amor Moderno - Tóquio". É uma série com uma equipa de realizadores e atores consagrados e que retrata várias formas de “amor”: o amor quase esquecido, o amor por filhos e mães e o amor que transcende fronteiras.