Buffy, A Caçadora de Vampiros O Que Faço, Parte 2
T2, E10: Buffy junta-se a Kendra, uma Caçadora misteriosa, na esperança de salvar Angel de Spike e Drusilla e do ritual mortal que eles planeiam.