The Finder O Rapaz Com o Balde
T1, E13: Quando o irmão mais velho de Walter, Langston, vem à cidade, ele diz a Walter que o pai deles está a morrer e que pediu a Walter para o visitar. Como último desejo, o pai pede a Walter que encontre o primeiro amor dele, a mãe de Walter e Langston. Aceitando a procura mais importante da sua vida, Walter debate-se com obstáculos que podem provar ser intransponíveis, à medida que a saúde do pai piora rapidamente. Entretanto, Willa está a ser forçada pelo tio Shadrack a casar com Timo.