The Americans O Relógio
T1, E2: Quando Philip e Elizabeth recebem a tarefa urgente de colocar uma escuta no escritório do Secretário de Estado Caspar Weinberger, correm o risco de ficar expostos quando uma empregada relutante da casa dos Weinbergers se recusa a cooperar.