Jess e os Rapazes O Ricaço, Parte 1
T1, E17: Jess, relutantemente, sai com o pai abastado de um dos seus alunos. Entretanto, Nick tenta comprar um novo telemóvel e Schmidt e Winston ficam supercompetitivos a jogar a perguntas de cultura geral de bar.