O Selo da Provação
T8, E7: Marshall recomenda o seu velho amigo da Faculdade de Direito, Brad, para um trabalho do escritório, mas a entrevista corre terrivelmente mal, deixando Marshall numa situação complicada junto do seu chefe. Entretanto, Robin ajuda a negociar o regresso de Barney ao circuito de clubes de strip.