Bones O Senador no Varredor de Ruas
T11, E6: Uma dupla de divertidos varredores de rua descobre o corpo despedaçado de um senador americano numa máquina de varrer, o que leva Brennan, Booth e a equipa ao Capitólio, onde conhecem Hayley Winters, uma senadora e líder do partido, e Eric Morales, o chefe de gabinete da vítima, para chegarem ao fundo deste homicídio político. Entretanto, à medida que Aubrey começa a desenvolver uma relação com a estagiária Laura, ele investiga o seu passado para garantir que nada prejudicará o seu sonho de ter um futuro na política.