The Villains of Valley View O Susto
T2, E9: A Amy, a Hartley e o Colby invadem a casa da Gem para resgatar um vídeo que expõe o segredo da Amy. A Celia e o Jake pregam partidas ao Vic e a Eva que juram vingar-se.