Prison Break O Testemunho
T2, E22: Michael tenta salvar Lincoln e vence Mahone; Sucre arrisca-se para salvar Maricruz; o testemunho de Kellerman no julgamento de Sara muda tudo; T-Bag e Bellick estão no Panamá.