T1, E2: As coisas começam mal quando Jack e Geneviève anunciam a troca numa conferência de imprensa conjunta. Em Nova Iorque, Cheyenne procura o par de dança ideal, enquanto Mishi e Tobias tentam encontrar o seu lugar em Paris.