Étoile
A Troca
O balé está em apuros. As companhias de Jack, em Nova Iorque, e de Geneviève, em Paris, enfrentam dificuldades. Ela propõe-lhe uma solução radical, mas há um senão.
O Touro
As coisas começam mal quando Jack e Geneviève anunciam a troca numa conferência de imprensa conjunta. Em Nova Iorque, Cheyenne procura o par de dança ideal, enquanto Mishi e Tobias tentam encontrar o seu lugar em Paris.
O Peixe
Jack tem um dia péssimo. Tobias escolhe o elenco para a sua nova peça e Gabin quer desesperadamente dar nas vistas. Mishi consegue um grande papel e confronta Geneviève sobre o passado.
É noite de estreia! Jack lida com dramas de bailarinos, enquanto Geneviève causa um incidente internacional. A tensão entre Cheyenne e Gael aumenta e Tobias e Gabin têm dificuldade em criar ligação.
Chegou a época d'O Quebra-Nozes e a equipa do MBT implora a Cheyenne que faça de Fada do Açúcar. É também o aniversário do Jack e Geneviève está na cidade. Mishi tenta aproximar-se de Bruna. Gabin regressa da suspensão. Há um rato no apartamento de Tobias.
O novo bailado de Tobias é um desastre. Geneviève tenta agradar a todos e Jack recusa-se a deixar Nicholas reformar-se. Crispin e Cheyenne medem forças numa aula, enquanto Mishi tem um encontro.