Fosse/Verdon
A Vida é um Cabaré
Estendendo-se por cinco décadas, FOSSE/VERDON explora a relação romântica e criativa especial entre Bob Fosse e Gwen Verdon.
Enquanto Gwen e Bob seguem projetos separados, Gwen recorda o início da sua carreira e as circunstâncias que a levaram até onde está.
A carreira de Bob faz grandes avanços, enquanto Gwen se debate para ultrapassar os contratempos pessoais e profissionais.
Quando velhos amigos se reúnem para um fim de semana na praia, surgem novas tensões entre Bob e Gwen.