O Último Natal
T11, E9: Cameron espera manter toda a gente contente no jantar anual de Natal, mas Mitchell suspeita que ele tem segundas intenções. Entretanto, Claire tenta evitar a proposta de trabalho que Jay lhe faz para trabalhar na sua empresa de camas para cães e Luke tem de lidar com as consequências de beijar Sherry, a ex-namorada de Manny.