T4, E16: Malcolm compete num octatlo académico, mas odeia a intensidade dos outros competidores; Hal luta para reconquistar o amor de Dewey; Reese tenta escapar de ir a um baile formal; a discussão de Francis e Piama sobre as tarefas domésticas mostra-se altamente contagiosa para outros casais.