Girls On All Fours
T2, E9: Pressão do agressivo editor (John Cameron Mitchell) de Hannah e um prazo iminente põem ainda mais em perigo a sua saúde mental. Adam e a sua nova namorada têm o seu primeiro mal-entendido.