T2, E3: LaDonna confronta o regresso do problema do crime; Sofia canaliza os desvarios do pai no YouTube; Toni aceita o caso de Abreu; Janette e Albert candidatam-se a dinheiro Caminho para Casa; Sonny escapa à justa a ser preso.