T2, E12: Com Larrick cada vez mais próximo, Elizabeth apressa-se a extrair Jared, enquanto Philip prepara Fred para uma missão crucial. Arkady finalmente faz a sua jogada, obrigando Stan a fazer uma escolha impossível.