Fresh Off the Boat OQFJ: O que faria Jessica?
T3, E6: Os domingos são normalmente reservados para a corrida semanal de Jessica e Evan, mas Jessica é descartada quando Evan decide ir à igreja. Entretanto, Marvin oferece a Louis uma sessão gratuita de branqueamento de dentes, e Eddie e Emery encontram formas criativas de se livrarem dos cereais saudáveis na embalagem múltipla.