Agents of S.H.I.E.L.D. Os aliens vêm do futuro!
T7, E3: Um salto em frente no tempo surpresa prende Enoch em 1931 e deixa a equipa noutra década desconhecida; de forma a impedir os Chronicom de lançarem o seu plano de desmantelamento do futuro, os agentes devem infiltrar-se numa das bases mais seguras da S.H.I.E.L.D.