Phineas e Ferb Os Ficheiros da O.S.S.F.: 1.ª Parte
T4, E35: Quando um ataque à O.S.A.F. incapacita os agentes animais, só o Agente P e os seus animais estagiários podem salvar o dia. Carl e Monograma defendem-se sozinhos.