Phineas e Ferb
Num antigo cinema que exibe filmes de monstros, Phineas e Ferb inspiram-se para procurarem uma múmia para fazerem dela sua./ Candace faz audições para uma competição de canto, enquanto Phineas e Ferb conspiram para tornarem-se artistas de um só êxito.
O que começou como um dia calmo no centro comercial, torna-se numa batalha do verão em que Phineas é desafiado pelo Buford, o rufia local, para uma guerra de polegares./ É a oportunidade da Candace de se tornar uma estrela de cinema glamorosa, mas quando Phineas e Ferb são anunciados como realizadores, os seus sonhos de glamour tornam-se em autênticos pesadelos.