Mickey Mouse
Não Servimos
Mickey e Donald metem-se em problemas quando nenhum dos dois cumpre aos requisitos de indumentária do restaurante do Pateta.
Yodelberg
Mickey tem de evitar causar uma avalanche enquanto sobe aos Alpes suíços para visitar Minnie.
Quando o café de Minnie fica sem croissants, o Mickey tem de lhos levar rapidamente, enfrentando o trânsito caótico e outros obstáculos por toda a cidade de Paris!
Mickey compra um cachorro-quente Minnie, mas ele cai e leva Mickey a uma perseguição caótica pelo Central Park.
Mickey, Donald e Pateta esforçam-se para se manterem frescos no dia mais quente do ano.