Stumptown Os Ficheiros Dex
T1, E17: Um ex-cliente de Dex apresenta-a ao Major Elders, que tem informação sobre a morte de Benny. Dex investiga um possível encobrimento envolvendo a unidade de Benny no Afeganistão. Hoffman e o parceiro trabalham numa operação com agentes infiltrados.