Os Gigantes Despertaram
T1, E6: Os poderes das trevas fortalecem-se fora do reino de Saul e os inimigos de Israel convocam lendários guerreiros que, durante muito tempo, foram considerados mitos. Uma relação na corte complica gravemente a vida dos heróis e a rainha Ainoã tem de tomar medidas drásticas para ajudar o Rei.