T1, E17: Sipowicz fica furioso quando suspeita que um investigador privado está a dar falsas esperanças a um homem cuja filha está desaparecida há dois anos. O pai de um rapaz de 13 anos que foi abatido na rua começa a sua própria busca depois de o suspeito da polícia ter fugido.