Os Motoqueiros Bob's Burgers
T3, E1: Um gangue de motoqueiros encontra-se no Bob’s Burguers para chorar a morte do seu querido líder “Dave da Tusa”. Entretanto, Louise (Kristen Schall), tem uma crise de identidade quando as suas orelhas de coelho são roubadas e todos, incluíndo os motoqueiros, se viram para ela.