Bones Os Sinais do Silêncio
T6, E21: Uma jovem de quinze anos, com surdez e incapaz de comunicar, é encontrada na rua, coberta de sangue e com uma faca na mão, levando a equipa a crer que é responsável por um homicídio recente. Entretanto, Angela não dá pormenores da gravidez a Hodgins.