Baskup Tony Parker Os Vampiros Do Pôr Do Sol
T1, E6: Os High5 estão em Hollywood para enfrentar as estrelas de cinema. É um verdadeiro jogo de basquete em um estúdio de Hollywood! Mia está pasma! Especialmente porque ela vai conhecer seu ídolo, o saturnino Kevin Macnamara, herói da série de sucesso, os vampiros do pôr do sol.