Baskup Tony Parker
O Início De Uma Grande Aventura
Aqui vamos nós! Rudy Mia, Stella, Leo e Mike finalmente chegam a San Antonio para participar do Baskup, um grande torneio de basquete que acontece em todos os Estados Unidos. Os topos! E mais, eles terão a honra de serem treinados pelo astro da NBA: Tony Parker!
Os High5 estão em Hollywood para enfrentar as estrelas de cinema. É um verdadeiro jogo de basquete em um estúdio de Hollywood! Mia está pasma! Especialmente porque ela vai conhecer seu ídolo, o saturnino Kevin Macnamara, herói da série de sucesso, os vampiros do pôr do sol.