T1, E5: Junta-te ao Frank Veloz enquanto ele se apressa a entregar uma encomenda de Katie, o canguru, para Oscar, o polvo! / Encontra Perry, o porco, na quinta lamacenta, perto de pessoas e animais a comer vegetais e palha! / Ajuda a entregar uma encomenda de Oscar, o polvo, para Fiona, o sapo!