T2, E4: Os Struckers, sem Andy, começam a reconstruir a confiança quebrada, enquanto Thunderbird, Blink e Eclipse visitam Wire, com a esperança de o convencerem a ajudá-los novamente. Mas quando chegam lá, ficam a saber por Graph (estrela convidada Adam David Thompson), irmão de Wire, que algo horrível aconteceu. A equipa descobre que o Círculo Interno vai a caminho para atacar umas instalações de detenção de mutantes, por isso, entra em ação para tentar impedi-lo. Entretanto, Jace é contactado por um membro dos Purificadores.