Sarilhos com Elas Outra Segunda-feira Não
T5, E7: Uma amiga de Sophia teve uma ideia que lhe mudará a vida. Ela quer cometer suicídio e quer que Sophia esteja lá para lhe segurar a mão. Entretanto, Blanche, Rose e Dorothy tornam-se enfermeiras cantoras para um bebé doente que estão a tratar durante o fim de semana.