Outra Segunda Oportunidade
T3, E11: Mark segue Addison até à Oceanside Wellness na esperança de ajudar a sua filha. Naomi e Dell tentam criar os filhos debaixo do mesmo teto. Cooper e Violet discordam da maneira como vão tratar um paciente.