T1, E8: Joan convida Gary Timpkins, o vizinho que ficou viúvo há pouco tempo, para o jantar de Ação de Graças, durante o qual todos reagem mal ao prato de couve-flor de Colleen. Além disso, Tim e Sophia tentam arranjar uma alternativa de última hora para o peru arruinado de Heather. Jen e Greg conversam sobre quem serão os padrinhos de Lark e John leva Samantha ao Festival da Colheita, onde ela foge com o namorado para o labirinto de milho.