Life in Pieces Pais Antepassados Vale Acompanhante
T3, E14: Jen e Greg decidem revezar-se para lidar com os pais irritantes dela que vieram de visita. Quando Tim e Heather vigiam o baile de Samantha, Heather encontra uma antiga paixão. Colleen cobra os muitos "vales de amor" que Matt lhe deu como prendas ao longo dos anos. Sophia descobre informações perturbadoras ao investigar a linhagem da família.