Jess e os Rapazes Pais
T2, E8: Jess convida os pais divorciados (Jamie Lee Curtis e Rob Reiner) para o jantar de Ação de Graças e pede a Nick e a Cece que a ajudem a montar uma armadilha para os juntar. Entretanto, o primo de Schmidt, o Grande Schmidt (Rob Riggle), faz uma visita. Winston manipula-os até conseguir que haja uma competição para mostrar a virilidade de cada um.