T1, E24: O pai de Blanche, Paizão, vem a Miami fazer uma visita, com um comunicado: ele vendeu a plantação da família e prepara-se para se tornar cantor de country. Entretanto, Sophia faz uma “maldição” a um vizinho que se recusa a remover a árvore dele que caiu para o alpendre durante uma tempestade.